Inscrições abertas para o 9º Curso Estado de Jornalismo Econômico

A seleção para o 9º Curso Estado de Jornalismo Econômico, em parceria do Grupo Estado com a Escola de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV), está aberta. As inscrições vão até o dia 13 de março e devem ser feitas pelo site vagas.com. O programa é gratuito e será realizado em período integral, de 08 de abril a 05 de julho, na sede do Estadão.
Estudantes de todo o Brasil, que estejam no último semestre de jornalismo ou se formaram há dois anos (2017 ou 2018), podem participar da seleção. Na primeira etapa do processo, toda online, os candidatos incluem currículo e justificativa de interesse no site. Também fazem  provas de conhecimentos econômicos, português e inglês.
Para saber mais sobre o curso, acesse o site do Estadão.
Texto: Giúlia Henriane – Agência Focs / Jornalismo Uniso
Imagem: Divulgação | Estadão