Parabéns! Alunos de jornalismo são finalistas no #BeTheBoss2018

Alunos do 6º período de Jornalismo ficaram entre os 12 finalistas no #BeTheBoss2018, programa de desenvolvimento de startups digitais, desenvolvido pela Uniso em parceria com o Sebrae. O projeto que os estudantes apresentaram no auditório do bloco F, Cidade Universitária, é um aplicativo que conecta pessoas que querem empreender e empreendedores a possíveis investidores. Após a apresentação dos 12 finalistas, a comissão avaliadora selecionou os ganhadores do primeiro, segundo e terceiro lugar, analisada de acordo com o ranqueamento de pontuação (de 1 a 5), baseado nos critérios: Negócio (conhecimento do problema, público-alvo, modelo de negócio e mercado); Solução (coerência entre problema e solução, grau de inovação e estágio do projeto) e Equipe (complementaridade da equipe e perfil empreendedor do representante).

Saiba mais sobre o Creative Hub:

Texto: Giúlia Henriane – Agência Experimental de Jornalismo (AgênciaJOR/Uniso) Foto e vídeo: Jéssica Meira – Agência Experimental de Jornalismo (AgênciaJOR/Uniso)