Semana de Jornalismo ASI/Uniso debate Fake News, mercado e profissão

O curso de Jornalismo da Universidade de Sorocaba (Uniso) e a Associação Sorocabana de Imprensa (ASI) promovem a Semana de Jornalismo ASI/Uniso 2018, de 7 e 11 de maio, na Cidade Universitária Prof. Aldo Vannucchi. Com o tema Fake News, mercado e profissão, a semana recebe profissionais da região e da capital e integrantes dos movimentos estudantis. O evento marca, ainda, o Dia Municipal do Jornalista e da Imprensa, comemorado em 8 de maio.

Neste ano, o evento integra também o projeto “Mulher: Direitos e Mídia”, com a participação da vice-prefeita Jaqueline Coutinho. Já o projeto “Agenda Verde” recebe o artista plástico Adriano Gianolla, numa ação integrada com o curso de Relações Públicas.
Evento – A Semana de Jornalismo ASI/Uniso, que acontece anualmente, conta com a parceria do Centro Acadêmico de Jornalismo (Cajor) e tem por objetivo a aproximação entre estudantes e profissionais, bem como proporcionar o debate de temas contemporâneos e estimular a consciência crítica, a prática e o conhecimento em Jornalismo. Mais informações pelo e-mail andrea.torres@prof.uniso.br.
Texto: Agência de Jornalismo Uniso
Foto: A. Gente/ Uniso