Planejamento Publicitário
A mesa redonda que abordou o tema “Os rumos do planejamento publicitário”, que ocorreu na última quinta-feira, 29, contou com a participação dos publicitários Jeferson Stica, proprietário e responsável pela operação do núcleo TCM-Sorocaba, Rafael Teles, idealizador da agência gênia-Itu e a publicitaria Tânia Meller, que trabalha com planejamento estratégico há 26 anos e consultora na agência Verbo Comunicação em Sorocaba. O evento foi mediado pelo professor Júlio Cesar Gonçalves, do curso de Publicidade e Propaganda. Durante o debate, os estudantes puderam ter contato com a realidade do mercado de trabalho e conhecer mais sobre a função indispensável da comunicação integrada nas agências publicitárias. Os profissionais ainda debateram e destacaram a importância de um bom planejamento de estratégia e a necessidade da reformulação nas agências, de acordo com as reais estruturas e demandas dos clientes.
Texto: Ana Paula Reis (Agênciajor/Uniso)
Fotos: Lucas Monteiro (AgênciaJor/Uniso)