O outro lado da crise

A palestra “Empreendedorismo digital e administração de crise”, ministrada pelo publicitário Emanuel Gurrez, gerente de Marketing do Grupo SAF/Fiat, aconteceu, nesta quinta-feira, 29, durante a Semana da Comunicação. Durante a palestra, Gurrez mostrou aos alunos o outro lado da crise econômica, fazendo-os pensar nas oportunidades. Atualmente, muitas empresas começaram a usar o marketing digital, que oferece um amplo alcance nas redes sociais. Para Lucieli Azevedo, estudante de Relações Públicas, o marketing digital é a nova era. “Acho que por ser algo atual não está voltado apenas para os estudantes de Marketing, mas para toda a área da Comunicação”. Gurrez alertou aos estudantes para que, ainda na universidade, busquem conhecer o mercado e já se preparem para as áreas que querem atuar.

Beatriz Félix Silva (AgênciaJor/Uniso)

Gurrez: marketing digital em tempo de crise

(Foto: Brenda Thomas/Vinicius Camargo)

Palestra discutiu oportunidades no cenário atual