Estudantes comemoram Dia Municipal do Publicitário

Os estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Sorocaba (Uniso) comemoram, em 15 de setembro, o Dia Municipal do Publicitário e da Publicidade, com a mesa redonda “Publicidade Regional”, às 19h, no Auditório do Bloco F, na Cidade Universitária Prof. Aldo Vannucchi.
O evento, organizado pela Agência Experimental de Publicidade (Cria da Casa), recebe os profissionais publicitários Fábio Marchetti, representante da Associação dos Profissionais de Propaganda; Thiago Santoro, sócio diretor da Invicto Marketing Esportivo; Patty Alves, ilustradora e designer independente; Pascoal Fioravante, sócio-proprietário agência Momm; e os criativos Fernando Torres e Caio Ferreira e a apresentadora Viviane Cleto Barbo. A mediação será da publicitária e professora mestra Thifani Postali, dos cursos de Comunicação da Uniso.
O encontro é aberto ao público externo e aos profissionais da área da Comunicação. Das 18h30 às 22h, os participantes contam ainda com os food trucks Salch&Pão e Bendita Cafeína. Outras informações pelo email cria.agex@gmail.com ou pelo telefone 2101-727.

Homenagem – O Dia Municipal do Publicitário e da Publicidade foi instituído por projeto de lei apresentado pelo vereador Pr. Luis Santos, em 2015. A data escolhida marca a implantação do curso de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Uniso, em 1995, sendo o pioneiro em Sorocaba. O curso tem importante papel na profissionalização do mercado na região, formando mais de mil publicitários em duas décadas. Mais informações pelo linkhttp://www.uniso.br/graduacao/publicidade-e-propaganda/.

AgênciaJor/Uniso