Culto universitário

Aliança Bíblica Universitária realiza oficina e culto de recepção aos universitários
A Aliança Bíblica Universitária (ABU) Sorocaba realiza neste sábado (14) uma oficina de Estudo Bíblico Indutivo (EBI), às 14h, na Primeira Igreja Presbiteriana Independente (IPI), localizada no centro da cidade.
Mais tarde, a partir das 19h30, haverá um Culto de Recepção aos Calouros no mesmo local. De acordo com Sívio Toledo de Lima, um dos organizadores da ABU, mesmo sendo um culto voltado à integração dos estudantes, toda a comunidade poderá participar.
“Será um culto de gratidão para aqueles que estão ingressando na universidade. Depois haverá uma pequena confraternização, para que as pessoas possam se conhecer melhor”, afirma.
Conforme Lima, a ABU promove encontros de Estudos Bíblicos semanais na Cidade Universitária da Uniso e todos os interesados também estão convidados a participar. A atividade ocorre todas as quintas-feiras, às 18h, na sala 104, do Bloco A.
                                                                Larissa Cirineo Rodrigues (AgênciaJor/Uniso)