Dia Melhores

Os alunos dos cursos de comunicação participaram de workshops e oficinas, nesta quarta-feira, 28. Os estudantes foram recebidos no Auditório Central com uma breve palestra sobre libras, que contou também com apresentação de dança e canto dos cursos de Teatro e Música, com a música “Dias Melhores”, do Jota Quest, em Libras. A orientadora do projeto, professora Maria Ângela Oliveira, relembra a ação social “Setembro Azul”, que marca o Dia Nacional dos Surdos, 26 de setembro, e Dia Internacional do Surdo, no dia 30. Segundo a professora, 5% da população nacional são deficientes auditivos. “Quando você aprende a se comunicar com eles, eles vão até você se comunicar também”.
Texto e Foto: Lucas Souza (AgenciaJor/Uniso)