Dom Júlio celebra Missa de Páscoa na Cidade Universitária

A Universidade de Sorocaba sediou na manhã desta quarta-feira (28) uma Missa de Páscoa celebrada pelo arcebispo da Arquidiocese de Sorocaba e presidente da Fundação Dom Aguirre, Dom Júlio Endi Akamine.
 Auditório lotado para a celebração da Missa de Páscoa
Professores, funcionários e estudantes lotaram o auditório do Bloco F para acompanhar a celebração que também foi transmitida pela Rádio Uniso e pelas redes sociais em canais como Facebook e Youtube da fundação para aqueles que não puderam estar presentes.
Dom Júlio Akamine ministrou a palavra de reflexão sobre o período da Semana Santa e enfocou o episódio da traição de Judas que acarretou na crucificação de Cristo. Conforme Dom Júlio, diariamente as pessoas passam por situações semelhantes em que também vendem e traem Jesus com os seus pecados. A mensagem também abordou a ressurreição de Cristo e o seu sentido para a humanidade. A missa teve a presença do coral Nossa Senhora Auxiliadora e encerrou com cânticos e comunhão.
 Público participando da comunhão
Texto: Anna Blancas