Sala aberta de Publicidade e Propaganda expõe trabalhos de alunos

A 20° Semana de Comunicação segue ativa na Universidade de Sorocaba, e o curso de Publicidade e Propaganda realiza desde terça feira, 25, sua Sala Aberta de PP, onde trabalhos e vídeos feitos pelos alunos são expostos para o público.

Essa é a primeira vez que a mostra é realizada e, segundo Karina Gonçalves, 23 anos e atualmente no 6° semestre, quebra um pouco o padrão de “só palestra e workshops, e tentar trazer alguma coisa nova, para as pessoas entrarem no nosso mundo, ver como é, ver o que a gente faz, tanto do que a gente estuda quanto o que vamos fazer no mercado de trabalho”.

Para quem se interessar mais pela exposição, a sala aberta segue acontecendo até esta quinta-feira, dia 27, data que reserva uma surpresa preparada pelos alunos do curso, a partir das 19h30.

Texto e foto: Yan Andrade – Agência Experimental de Jornalismo (Agencia/JOR Uniso)