Palestra sobre criatividade na redação publicitária encerra as atividades de PP no período da manhã

Os alunos de Publicidade e Propaganda receberam nesta manhã (30), último dia da Semana de Comunicação, a presença do profissional Luiz Marcelo Diniz, redator da agência Y&R. A palestra “Criatividade – visão de um redator publicitário nos últimos 20 anos de propaganda”, abordou a criação publicitária para o mercado de varejo e foi realizada no Auditório Central da Cidade Universitária “Professor Aldo Vannucchi”.
A Semana da Comunicação termina nesta sexta-feira, 30, e também envolve os cursos de Relações Públicas e Jornalismo da Uniso.
Texto: Emilene Garcia, Agência JOR/Uniso
Fotos: Giulia Vasovino, Agência JOR/Uniso