13º Mídia Fest movimentou Semana da Comunicação na Uniso

Organizada por alunos do 4º semestre do curso de Publicidade e Propaganda, a 13º edição do Mídia Fest movimentou a Universidade de Sorocaba nesta quinta-feira (29). Como parte da programação da Semana da Comunicação, a atividade aconteceu no Auditório Central, com a participação de estudantes e profissionais para discutir sobre a mídia eletrônica nos últimos 20 anos em Sorocaba e região.
Como convidados, participaram do evento o comediante e roteirista, Daniel Murilo; o sócio-diretor do Portal Agenda, Leandro Florido; a sócia diretora da Hollic Social Media, Érica Hans e Arlei Seta, executivo de vendas da Tv Tem.
Para Arlei, o evento e a sua proposta são muito relevantes para os alunos. “Essa discussão é muito importante para entender o impacto causado pelas mídias eletrônicas no funcionamento de veículos de comunicação regionais, como a TV, rádio e jornal e para que os alunos saibam trabalhar com essa característica do mercado”, comentou.
Letícia Steinert, 21, aluna do curso de PP e uma das organizadoras do evento conta que adquiriu experiência durante a realização do Mídia Fest. “Pude colocar em prática o que venho aprendendo no curso, especialmente na disciplina de Mídia, e fiquei bastante satisfeita com o resultado”, diz.
Texto: Nathália Alberigi, Agência JOR/Uniso
Fotos: Bruno Machado, Agência JOR/Uniso