Mario Persico apresenta “Domésticas” na Uniso

Nesta sexta-feira, dia 30, às 19h, os estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo da Universidade de Sorocaba (Uniso) assistem à apresentação da peça teatral “Domésticas”, produzida pelos alunos de Artes Cênicas da Fundec e dirigida por Mario Persico. O evento será no Auditório do Bloco C, aberto a todos.
“Domésticas” é uma peça bem humorada, inspirada em um filme, de mesmo nome, de Fernando Meirelles que, por sua vez, surgiu a partir de uma peça homônima, criada com depoimentos reais. O diretor afirma que a peça não é uma adaptação do filme, mas inspirado no universo das empregadas domésticas e das várias situações e histórias que foram criando.
Texto: AgênciaJor/Uniso