Coluna

SER MULHER É?





Ser mulher é viver tentando fazer no mínimo duas coisas por vez, é pensar em tudo e todos, é ser carinhosa, brava, amorosa e ansiosa. É também ser mãe, acordar de madrugada e ir até a cama do filho(a) para ver se está respirando. Ser mulher é ser vaidosa, cuidar da pele, cabelo e corpo, é atrasar, se olhar no espelho várias vezes, se achar gorda estando magra ou  magra estando gorda.

Ah, mulher é aquela que reclama, briga, luta e ama. É aquela que chora e ri ao mesmo tempo, que se preocupa, grita e aclama. Para agradar  uma mulher é simples, basta respeita-la, ama-la e reconhecer o que ela faz. A mulher gosta de gestos simples como: abrir a porta do carro, puxar a cadeira para ela se sentar, lembrar datas importantes, ser cavalheiro não está fora de moda.

A mulher conquistou o seu espaço na sociedade, mas também pegou várias responsabilidades para si, trabalhando, cuidando da família, administrando uma empresa ou fazendo o que a faz feliz.

A mulher pode ser o que ela quiser, usar a roupa que se sentir bem, gostar da cor que preferir e escolher a profissão que desejar. Enfim, a mulher tem que ser valorizada, amada, desejada e acalantada. Mulheres do Brasil e do mundo, amem e se amem, pois todos os dias são seus dias.
Sejam felizes sempre.


Texto: Maria Clarke – Agência Focs / Jornalismo Uniso

Imagem: Divulgação | Freepik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *