Semana da Comunicação

Palestra Open House University, da 21BRZ, marca presença na Semana de Comunicação da Uniso

A gestão profissional do Instagram foi o tema da palestra Open House University, promovida pela agência 21BRZ Comunicação e Marketing como parte da programação da 21ª Semana da Comunicação da Universidade de Sorocaba (Uniso), que esteve recheada de palestras, debates, exposições, workshops e oficinas pertinentes às três principais áreas da Comunicação e demais especialidades periféricas.

Na palestra, os publicitários e sócios-proprietários da 21BRZ, Heber Gabriel e Jairo Sanchez-Petri, abordaram o uso estratégico das mídias sociais, em especial o Instagram, que consideram “uma ferramenta poderosa”.

A fórmula mágica, segundo os palestrantes, é composta por “conteúdo, consistência, segmento e técnica”, mas eles deixam um segredinho: na hora de profissionalizar uma conta, o elemento mais importante de todos é a consistência.

Interessados pelo assunto podem acompanhar a conta da 21BRZ no Instagram, https://www.instagram.com/21brz, lembrando que, uma vez ao mêsa agência abre as suas portas para o evento Open House 21 BRZ. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio das redes sociais.

Palestra reuniu alunos do curso de jornalismo, Publicidades e Propagandas e Relações Públicas.
Agência Focs / Jornalismo Uniso
Texto: Viviane Barbo