TEM Games oferece vagas para voluntários da Uniso

Estudantes dos cursos de Jornalismo, Design, Educação Física, Jogos Digitais, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Uniso poderão participar como voluntários na equipe do TEM Games, o maior campeonato de videogame do país em número de participantes. O evento é patrocinado pela Uniso e será realizado em março, nos dias 18 (sábado, das 9h às 20h) e 19 (domingo, das 9h às 16h), na Cidade Universitária.
 Os interessados devem enviar um e-mail com nome completo, RG, telefone, curso que frequenta e RA para cassia.giannecchini@tvtem.com até 24 de fevereiro. A participação no evento poderá ser validada como atividade complementar.
Mais informações: www.tvtem.com/temgames/