ELEIÇÃO CAJor tem nova direção

A chapa “Nova Geração” assumiu o Centro Acadêmico de Jornalismo (CAJor), após uma eleição disputada, no início de abril, com 50%,87 dos 111 votos. Foram apenas três votos de diferença para a chapa “Rompendo Amarras”.

O diretor de Campanhas, o estudante Carlos Paes, do 1° período, destaca a importância do CAJor para os alunos e para o curso. “Queremos marcar nossa passagem pela universidade. Com o CAJor, nossa intenção e poder ajudar o curso de Jornalismo em novas conquistas, na realização de eventos e aproximação com o mercado de trabalho.”

Entre as propostas da chapa estão a abertura de um canal de comunicação entre estudantes e coordenação e a aproximação com os demais centros acadêmicos da universidade, buscando a melhoria de equipamentos e ferramentas de ensino, um local para a implantação da rádio e TV web do CAJor e o apoio na Semana de Comunicação. Outras propostas são a organização de palestras e workshops, a realização de eventos de confraternização e o engajamento em campanhas comunitárias.

A diretoria do CAJor está composta da seguinte forma:
                 Rogério Jesus Lourenço – Presidente (5° período)
                 Renan Brenga – Vice-presidente (3º período matutino)
                 Paulo Strombeck – Tesoureiro Geral (1º período matutino)
                 Amanda Duarte – Secretária Geral (5º período)
                 Emílio Bota – Diretor de Comunicação (5º período)
                 Márcio José Julião – Diretor de Eventos (5° período)
                 Alex Zem Fonseca – Diretor de Esportes (5º período)
                 Carlos Paes – Diretor de Campanhas (1º período matutino)
                 Marcelo Bancalero – Diretor de Profissões e Mercado (1º período matutino)
                 Fernando Baptista – Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão (1º período matutino)
                 Juliana Martins – Diretor Vogal (3º período matutino)

Carlos Paes, Amanda Duarte, Rogério Jesus e Marcelo Bancalero, membros da chapa Nova Geração.

Leonardo Moraes (AgênciaJor/Uniso)