ARQUITETURA Projeto+Livro estimula leitura entre estudantes e professores

O Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo (CaauuS) da Uniso e a coordenação do curso deram início, na quinta-feira, 2, ao “Projeto+Livros 2013”, que tem por objetivo o incentivo à pesquisa e à leitura entre estudantes e professores.
Segundo o coordenador do curso, professor Luiz Antonio Nunes, e o presidente do Caauus, o estudante Felipe Rodrigues, a ação visa à busca por publicações que são referência para arquitetos, além de estimular a utilização e a ampliação do acervo da biblioteca da Uniso, e promover o hábito da visitação de sites especializados em livros, especialmente nas áreas de tecnologia e ciências humanas.
Até o próximo dia 17, os alunos e os professores deverão indicar 10 livros (cinco de autores nacionais e cinco de autores estrangeiros), a partir de pesquisa nos sites das instituições parceiras no projeto: Pini (www.piniweb.com.br), Pró Livros (www.prolivros.com.br), Vitruvius (www.vitruvius.com.br) e Romano Guerra Editora. No final de maio, serão sorteados livros como incentivo à participação.
Atualmente, o curso de Arquitetura e Urbanismo atende a mais de 800 estudantes. Outras informações, com o coordenador através do email luiz.nunes@prof.uniso.br.

AgênciaJor/Uniso