Equipe masculina de Futsal estreia no Cruzeirão 2017

No próximo domingo (19), a equipe Uniso masculina de futsal estreia na categoria principal do 58º Torneio Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, o Cruzeirão 2017, principal torneio de futebol de salão de Sorocaba. A partida será contra o Auto Posto Trevo de Tatuí, às 15h30, na Arena Sorocaba (Rod. Raposo tavares, km 106), com entrada gratuita.
 A jornada esportiva da Equipe masculina de Futsal, vai começar as 15h com abertura do professor Fernando Negrão Duarte. A transmissão do jogo será dos alunos de jornalismo: com narração de Christian Rafael, reportagem Alisson Batista, comentários de Gabriel Fernando e técnica de Luizinho Rodrigues. Os ouvintes poderão interagir pelo whatsapp 997793469 durante toda a partida. Para sintonizar a emissora basta acessar www.radiouniso.com.
A Uniso também conta com uma equipe feminina, que aguarda a programação das partidas. As equipes são formadas por estudantes de diversos cursos, que estão participando de treinos semanais realizados no Ginásio de Esportes da Uniso, no câmpus Trujillo, tendo como técnicos alunos de Educação Física, sob a supervisão do professor Vagner Reolon Marcelino, Coordenador do curso. O Cruzeirão é uma realização da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA) e da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes). Informações e programação: www.cruzeirao.com/tabelas ou www.facebook.com/torneiocruzeirao.
Foto: LabCom/ Uniso