Curso de Estética fará caracterizações com o tema Halloween

Nessa segunda-feira (29), o curso de Estética da Universidade de Sorocaba (Uniso) realizará um evento com temática de Halloween. A partir das 7h40, os alunos farão a produção (cabelo, maquiagem e caracterização) voltada para a data comemorativa. As modelos participantes serão produzidas no laboratório do bloco C e, a partir das 9h15 percorrerão a Cidade Universitária para um ensaio fotográfico. As imagens externas serão realizadas até 11h e poderão ser acompanhadas pelo público.
A coordenação do evento é da professora Célia Marisa de Oliveira, com os alunos do 4° período na disciplina de Corte ll.

Texto: Giovanna Loureiro Abbate – Agência Experimental de Jornalismo (AgênciaJOR/Uniso)