JornalismoNotíciasUniso

Uniso é sede do evento interestadual Discuta LEAN

Rafael Filho (Agência Focs – Jornalismo Uniso)

(Foto: Rafael Filho)

Entre os dias 03 e 04 de agosto de 2023, a Universidade de Sorocaba (Uniso) sedia o IX Fórum Discuta Lean. O evento será transmitido de maneira simultânea para Joinville/SC, a cidade sede dos organizadores.

Criado em 2015, o fórum tem como objetivo a promoção da Melhoria Contínua, em parceria com empresas, profissionais e universidades. Apresentando cases de sucesso, o evento se tornou um espaço de compartilhamento de experiências e conhecimentos, resultando na publicação de quatro livros até o momento.

(Foto: Rafael Filho)

Segundo a organização, no Discuta Lean os participantes terão a oportunidade de se envolver em discussões estimulantes, networking valioso e sairão com insights práticos que poderão aplicar imediatamente em suas empresas. O fórum tem o apoio da @uniso e do @unisotech_.

Saiba mais informações no site: www.sympla.com.br