Uncategorized

Feira livre de arte chega a 10ª edição

A décima edição da Feira do Beco do Inferno foi realizada em fevereiro e reuniu público diversificado interessado em arte e cultura. Realizada a cada dois meses, desde junho de 2016, a feira é um evento independente que tem reunido cerca de 90 expositores artísticos, além dos que comercializam gêneros alimentícios, totalizando cerca de 130 inscritos a cada edição. 

O evento de fevereiro contou com sete apresentações: She Alien, Gabriela Helena, Slam Sorocaba, Taturema: Manifestação, “Poexistindo”, por Mariana Schoenwetter, “Devolver” por Lucas Fernandes, e Flor Maria e o Jardim Elétrico. Todos com suas respectivas obras autorais e críticas sociais, mensagens de resistência, arte e sensibilidade.
A Feira é um lugar para todo e qualquer público, desde crianças, acompanhadas pelos seus responsáveis, até a terceira idade. Trabalhos artesanais de pequenos artistas, flash de tatuagens, massagens de diversos tipos, comida vegana e distribuição de poemas aos que passam são pontos que fazem a Feira Livre de Arte ser diversificada e original, com muita cor e sentimento.
Localizado no centro de Sorocaba, na Rua Leite Penteado, o evento ocorre a cada dois meses, das 13h às 21h. A próxima edição será em abril em data ainda a ser definida. A estrutura do evento conta também com fornecimento de água potável e banheiros químicos disponibilizados pela prefeitura.
 Artista Gabriela Helena, a segunda apresentação do evento

Texto e fotosBruna Silvino/AgênciaJor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *