Projeto Guri ganha novo espaço

A inauguração do Espaço Cultural “Maximina Ubaldina Nogueira Terra” movimentou São Miguel Arcanjo, na última sexta-feira, 28. Promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria do Estado da Cultura, Associação Amigos do Projeto Guri e Prefeitura Municipal de São Miguel Arcanjo, o evento teve por objetivo a reinauguração do Polo do Projeto Guri em um novo espaço.

Os alunos do projeto apresentaram e interpretaram três músicas adaptadas por seus professores. O evento contou ainda com a presença dos representantes da Associação Amigos do Projeto Guri, além da presença dos pais e da comunidade.

O Polo de São Miguel Arcanjo possui cerca de 100 alunos, entre violão, percussão, cavaquinho e coral. Fundado em 2006, o polo funciona as terças e quintas-feiras, das 13h30min às 17h30min. As novas instalações estão mais amplas e, futuramente, será instalada isolação acústica em todas as salas.

O Polo de São Miguel Arcanjo fica na rua Marechal Castelo Branco, 650, São Miguel Arcanjo.

Leticia de Almeida (AgênciaJor/Uniso)