Uncategorized

Convergência das Mídias

Com a oficina “Produção de Conteúdo em Mídias Digitais e Engajamento”, a jornalista e relações públicas Karla Cardoso, da agência Yang, abordou o tema convergência de mídias e o novo perfil de audiência. Karla participou da Semana da Comunicação, nesta quinta-feira, 29. “Quando ela falou de estar presente para o seu público, achei muito importante, pois essa proximidade causa uma ligação com a marca ou empresa”, comenta Maria Clara Moreira, 18, aluna de Publicidade e Propaganda. Karla propôs ainda uma atividade sobre “o seu propósito na vida”, visando à aproximação com o público.

Erick Florencio da Silva (AgênciaJor/Uniso)

Karla Cardoso em oficina, tema ´Produção de Conteúdo em Mídias Digitais e Engajamento
(Foto:Erick Florencio) 

(Foto:Erick Florencio) 

Karla Cardoso
(Foto:Erick Florencio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *