Uniso realiza 2º Simpósio em Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade Ambiental

A II Mostra de Atividades Acadêmicas (MAAC), da Universidade de Sorocaba (Uniso), apresentou o II Simpósio em Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade Ambiental. O evento aconteceu no último dia 8. O professor Daniel Bertoli Gonçalves, Coordenador do Mestrado Profissional em Processos Tecnológicos e Ambientais, expôs três projetos do Programa, que tem o objetivo de contribuir com o avanço tecnológico na área ambiental, na Região.
    Prof. Daniel B. Gonçalves apresenta projetos
Os pôsteres desenvolvidos a partir dos trabalhos foram expostos no saguão do Bloco F, na Cidade Universitária.  O evento também disponibilizou pôsteres de projetos de Iniciação Científica.
Realizada de 7 a 11 de novembro, a II MAAC reuniu diversos eventos de caráter científico, cultural, artístico, tecnológico e educacional, como simpósios, feiras, encontros e fóruns, com o objetivo de apresentar a produção de graduandos e pós-graduandos e proporcionar aos participantes oportunidades de aprimoramento profissional.

(Texto e fotos: Josy Souza e Isabela Colucci​/AgênciaJor)