Uncategorized

Março traz três grandes readaptações no cinema

O mês de março está recheado de novidades muito aguardadas no cinema. Três readaptações ainda vão estrear esse mês e as expectativas dos fãs estão lá em cima.
A primeira delas é “Kong: A Ilha da Caveira”, que traz de volta o mito do King Kong, mas respondendo algumas perguntas que persistem na cabeça dos fãs. Como, por exemplo, só existe um macaco gigante na ilha? A história vai se passar na década de 1970, após a guerra do Vietnã e vai mostrar um grupo de militares que decidem explorar uma ilha no meio do Oceano Pacífico. O foco do filme parece estar mais nos elementos fantásticos do que no romance, como foi o caso do filme “King Kong” de 2005. Outra coisa que aumenta as expectativas dos fãs de cinema é a intenção de apresentar Kong como um personagem de uma batalha épica contra Godzilla, que deverá acontecer nos cinemas apenas depois de 2019. O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 09 de março, mas já está recebendo críticas positivas no exterior.
Outro filme muito aguardado é o live action de “A Bela e a Fera”. A versão original da Disney é um clássico, porém parece que os fãs não vão ter com o que se preocupar, já que pelo que tem sido mostrado nos trailers, o longa vai ser bem fiel à animação de 1991. O filme traz a relação entre amor, preconceito e como as primeiras impressões podem estar erradas. A personagem Bela será vivida pela atriz Emma Watson, já conhecida por dar vida a personagens consagrados, como Hermione da saga “Harry Potter”. O filme entra em cartaz no dia 16 de março e os ingressos já estão em pré-venda em alguns lugares.
Quase no fim do mês, chega às telonas a adaptação do anime e mangá “Ghost In The Shell”. O filme conta a história de Motoko Kusanagi, conhecida como Major, que é uma policial ciborgue na liderança de um esquadrão especializado em cometer crimes cibernéticos, chamado Seção 9. Como é uma adaptação alguns fãs costumam ficar um pouco cautelosos, mas para o aluno do 5º semestre de Jornalismo na Uniso, Lucas Monteiro,20, os trailers têm mostrado que o filme será fiel à história original. “Gosto muito do mangá e do anime e só espero que essa adaptação seja de fato boa, os trailers indicam que sim”, comenta Lucas. A data de estreia do filme é dia 30 de março em todo o país. 
Texto: Heloiza Peixoto/AgênciaJor 
Foto:  Divulgação: http://agendasorocaba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *