jornalismo onlineSorocabaUniso

Clínica Veterinária Universitária da Uniso faz atendimento a animais de portes pequeno e grande e espécies silvestres

Por Beatriz Lippi (Agência Focs – Jornalismo Uniso)

A Clínica Veterinária Universitária da Universidade de Sorocaba (Uniso) funciona no formato de clínica-escola, oferecendo uma ampla variedade de serviços para animais de pequeno porte, como cães e gatos, animais de grande porte, como cavalos, e espécies silvestres.

Os serviços prestados incluem consultas de rotina, cirurgias, diagnósticos por imagem e tratamentos.

Os atendimentos são realizados por estagiários e residentes, sempre supervisionados por professores. Isso proporciona aos alunos uma vivência prática, essencial para a formação profissional, enquanto a comunidade se beneficia de um atendimento qualificado.

A clínica conta ainda com um serviço exclusivo de plantão para o atendimento de animais de grande porte, oferecendo suporte para emergências e tratamentos mais complexos.

A Clínica Veterinária Universitária está localizada na Cidade Universitária, na Estrada Raphael Lobo de Moraes, próximo à entrada do Horto Florestal. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, e é necessário realizar agendamento prévio para garantir o atendimento.

Os interessados em agendar uma consulta podem entrar em contato pelo telefone (15) 2101.7120 ou pelo WhatsApp (15) 9 9842.8592.